terça-feira, 11 de setembro de 2007

Indiana Jones IV

Após vários anos na busca de solução de diversos tipos de problemas, principalmente em relação ao roteiro, Indiana Jones, o personagem criado por Steven Spielberg e George Lucas, volta as telas em Indiana Jones And The Kingdom Of The Crystal Skull (Indiana Jones E O Reino Da Caveira De Cristal), quarto filme da série, com lançamento mundial previsto para maio de 2008.

Clique na imagem para ampliar:


No elenco, além de Harrison Ford, estão Cate Blanchett, Karen Allen, Ray Winstone, John Hurt e Shia LaBeouf. A direção como não podia deixar de ser continua com o mestre Steven Spielberg.

O novo lançamento da Paramount Pictures promete muitas aventuras extraordinárias e pretende ser mais um sucesso da saga iniciada em 1981, com Indiana Jones E Os Caçadores da Arca Perdida.

2 comentários:

Familia Baobá disse...

Esse cara povoou meu ideário de aventura uando adolescente. Hoje já ficou ultrapassado mas uma nova aventura pode esquentar novamente esse gênero de filmes.
Mandei uma mensagem para secretária a fim de reservar um ingresso para mim.

Pinatubo disse...

Com certeza vai sim Marcos. Muitos filmes não se prestam a serem continuados, mas creio não ser o caso de "Indiana Jones". Vamos aguardar e ver o que ele nos reserva.
Abraços.