quinta-feira, 21 de maio de 2009

Menino De 3 Anos Arremata Escavadeira Por R$ 24,5 Mil Em Leilão Na WEB

Pipi Quinlan, um menino de três anos, da cidade de Auckland na Nova Zelândia, arrematou uma escavadeira mecânica Kobelco de segunda mão, por NZD$ 20 mil (aproximadamento R$ 24,5 mil), no site de leilões "TradeMe". O garoto acordou mais cedo que seus pais, Sarah e Reid Quinlan, iniciou o navegador Internet Explorer e após se conectar ao site de leilões, bastaram alguns cliques com o mouse para que a escavadeira fosse por ele arrematada sem que a mãe, responsável pela conta, soubesse.



De acordo com o jornal “The Age” http://www.theage.com.au/news/technology/web/toddler-accidentally-buys-15600-digger-on-auction-site/2009/05/21/1242498849208.html , na véspera, a mãe do menino havia estado conectada naquele site, participando de um leilão para compra de dois kits de Lego e ao verificar seus e-mails pela manhã, deparou-se com um da "TradeMe" que começava com "Você vai adorar sua nova escavadeira". Pensando que havia dado o lance vencedor e conseguido adquirir os brinquedos, levou algum tempo para se dar conta , que na verdade era a nova proprietária de uma escavadeira de 1,5 ton.



Ao descobrirem que o autor do lance foi o próprio filho, os pais surpresos e assustados, avisaram o ocorrido por telefone e tanto o site de leilões, como o vendedor, concordaram em cancelar a transação e escavadeira voltou a ser anunciada em http://www.trademe.co.nz/Business-farming-industry/Industrial/Earthmoving-machinery/Diggers-excavators/auction-217828897.htm

Nenhum comentário: