sábado, 10 de outubro de 2009

Bebê Nasce Em Vaso Sanitário De Trem, Cai Nos Trilhos E Sobrevive

Segundo o site do jornal indiano Indian Express http://www.indianexpress.com/news/woman-gives-birth-in-train-toilet-baby-slips-through-hole-is-safe/526498/ em sua edição de 08/10/09, milagrosamente um bebê que nasceu enquanto sua mãe usava o vaso sanitário de um trem em movimento e escorregou pelo tubo de descarga de dejetos diretamente para a linha férrea, foi encontado ileso.

Ao notar que o bebê havia desaparecido pelo buraco do vaso sanitário, a mãe pulou do trem em movimento numa tentativa de salvar a criança.



Rinku Devi Rai, 28 a e seu marido Bhola Rai tinham embarcado no trem expresso 8181 em Tatanagar na última terça-feira (06/10), e estavam a caminho de casa dos pais de Rinku em Sapurpaturi, próximo de Chhapra em Bihar. Às 11 horas daquela noite, Rinku sentiu as dores do trabalho de parto e foi para o banheiro, onde deu a luz ao bebê que escorregou pelo buraco do vaso sanitário do tipo turco. Percebendo o que havia ocorrido, a mãe logo a seguir pulou do trem em movimento.

Alguns passageiros imaginaram que a mulher havia tentado suicídio, e acionaram o alarme de parada de emergência do trem, que segundo testemunhas, ainda percorreu cerca de dois quilômetros até que parasse.

Então, funcionários da ferrovia saltaram e fizeram o percurso inverso acompanhando os trilhos e após atingir o ponto da queda, encontraram a mãe, sentada ao lado da linha férrea, com o bebê no colo.

Segundo as autoridades ferroviárias, o bebê não tinha nenhum ferimento e a mãe apenas escoriações leves.

Nenhum comentário: