domingo, 14 de junho de 2009

Italiana Que Perdeu O Vôo AF 447, Morreu Em Desastre De Automóvel Dias Depois

Balcão de check-in da Air France no Galeão, RJ: (crédito da foto Moraes/AP):

Uma mulher italiana que perdeu o vôo da Air France que caiu no oceano Atlântico, morreu em um acidente de carro alguns dias mais tarde.

Johanna Ganthaler, uma aposentada de 64 anos, passou férias no Brasil com seu marido Kurt, e perdeu o vôo 447 por ter se atrasado para o embarque para Paris.

O casal embarcou no dia seguinte em outro vôo para a Europa, de onde deveriam regressar para sua casa na província de Bolzano-Bozen, no norte da Itália.

Sua sorte porém não durou muito. Segundo o jornal New York Daily News http://www.nydailynews.com/news/us_world/2009/06/11/2009-06-11_johanna_ganthaler_escapes_air_france_crash_only_to_die_in_car_crash_days_later.html em sua edição de 11/06/09, Johanna Ganthaler morreu no dia 5 de junho quando o carro em que estava viajando, atravessou desgovernado a rodovia e colidiu com um caminhão que trafegava em sentido contrário, na região de Kufstein, Áustria, distante aproximadamente 100 km da cidade onde residia. O marido dela que dirigia o veículo e que aparentemente dormiu ao volante, ficou gravemente ferido.

Nenhum comentário: