terça-feira, 7 de julho de 2009

Adolescente Oferece Fotos da Mãe Em Trajes Íntimos, em site de leilões da Nova Zelândia

A maioria das pessoas iria ficar assustada só de pensar em ver fotos de sua mãe em um site da internet, vestindo apenas lingerie e cintas-liga, mas não foi o caso de Michael, um estudante de Auckland, que por duas vezes tentou leiloar jogos de fotos picantes no site TradeMe.



A primeira vez foi para aborrecer sua mãe Jennifer após uma discussão depois de receber ordem para que limpasse a garagem e vendesse as peças sem uso no site de leilões TradeMe, mas que acabou degenerando quando Michael resolveu iniciar um leilão intitulado "5 naked photos of my mum" (5 fotos de minha mãe nua).

O anúncio foi removido pelo site no dia seguinte, mas o jovem de 18 anos postou uma segunda série de "fotos glamourosas", com a aprovação de sua mãe Jennifer.

Embora ela estivesse "mais comportada", em uma das fotos ela estava em roupas íntimas. A página do site teve mais de 11 mil visitas, até ser também removida.

Michael disse que o primeiro leilão foi mais por brincadeira. "Eu fiz isto escondido mas ela descobriu. Na primeira ela ficou um tanto chocada, mas depois ela até concordou. Eu só queria um pouco de dinheiro extra, afinal não somos ricos, nem nada."

Jennifer, 44a, que não quis ter seu sobrenome divulgado, ficou irritada quando descobriu, mas concordou que pelo menos ele foi criativo.

No entanto ela ficou mais aborrecida quando o site deletou o segundo conjunto de fotos, que teve sua aprovação. Segundo a mãe do rapaz elas são bastante artísticas e foram tiradas por um amigo da família há oito anos. "Eu queria que 50 por cento do valor da venda, mas além disso eu adoraria ler os comentários".

Jon Macdonald, porta-voz do site de leilões, afirmou que o anúncio foi deletado por que continha "fotos inadequadas".

O TradeMe remove cerca de 500 anúncios, do total dos propostos por dia, mas os de Michael foram os primeiros oferecendo fotos de uma mãe em roupas íntimas.

Fonte: http://www.nzherald.co.nz/nz/news/article.cfm?c_id=1&objectid=10582599

Nenhum comentário: