sábado, 18 de julho de 2009

Compre Uma Picape e Ganhe Um Fuzil AK-47

Segundo o site do jornal Kansas City http://www.kansascity.com/news/breaking_news/story/1330645.html , a revenda de carros Max Motors http://www.max71.com/ , no estado americano de Missouri, está oferecendo aos compradores que adquirirem uma picape nova durante o mês de agosto um brinde no mínimo inusitado: Um fuzil Kalashnikov AK-47 calibre 7.62 mm.


Mark Muller, proprietário da concessionária em Butler, Missouri, reconhece que muitas pessoas vão ficar incomodadas com a promoção. No entanto ele afirma que não estará simplesmente entregando uma arma a cada novo comprador, e sim presenteando os clientes com um certificado válido para a troca por um fuzil nas lojas especializadas da região, depois de obterem uma licença de porte de arma.

A promoção atual é a segunda do gênero e surge após uma outra na qual era oferecida uma pistola Caltec. O preço de um AK-47 novo nas lojas de armas americanas está na faixa de US$ 450, mas segundo o proprietário da revenda o certificado pode ser usado para a aquisição de outra arma da preferência de cada um.

Nenhum comentário: