terça-feira, 14 de julho de 2009

Buquê De Flores Provoca Acidente De Avião Na Itália

Uma extravagância dos noivos durante a recepção de seu casamento terminou em um acidente aéreo, com uma pessoa ferida com gravidade.

A tradição nesse tipo de festa é que o buquê da noiva seja jogado a distância em direção as convidadas e aquela que o pegar terá sorte no futuro. Mas não foi realmente o que aconteceu para os ocupantes de uma aeronave ultraleve, que para atender a um desejo extravagante dos noivos, concordaram e levar o buquê para bordo e lançá-lo da aeronave em vôo rasante sobre o local da recepção.

Por ironia do destino, após ser lançado, o buquê foi sugado pela entrada de ar do motor que explodiu a seguir, fazendo com que o avião caisse. Então, o que seria uma novidade para uma festa de casamento, acabou se transformando em um desastre. O passageiro do ultraleve, Isidoro Pensieri, 44 anos, de Venturina, região de Livorno, encarregado de lançar o buquê, ficou gravemente ferido, enquanto que o piloto, Luciano Nannelli, 61 anos, também de Venturina, escapou ileso.

O acidente ocorreu sábado à noite, 11/07, no parque Montioni (Suvereto), próximo a um restaurante onde a recepção estava sendo realizada. Uma tragédia maior por pouco não aconteceu, pois o pequeno avião quase caiu sobre um albergue que na ocasião abrigava cerca de cinquenta rapazes que lá estavam hospedados para uma reunião e que nada sofreram. Isidoro Pensieri foi hospitalizado com traumatismo craniano e facial e fraturas nas pernas.

Fonte: http://www.corriere.it/cronache/09_luglio_12/bouquet_sposa_motore_ultraleggero_precipita_e93b499a-6ee4-11de-b2e2-00144f02aabc.shtml

Nenhum comentário: